Com visitantes de todos os continentes, feira do setor óptico na França conta com mais de mil expositores

Em um dos maiores centros de convenções da França, o Paris Nord Villepinte, ocorrerá entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, o SILMO Mondial de l’Optique – um dos maiores encontros internacionais do setor óptico do mundo.

Durante os 4 dias de evento, 1400 marcas e 900 expositores vão mostrar ao público as últimas novidades em produtos e tendências.

O programa conta com diversas atrações relacionadas ao setor como ateliers de aperfeiçoamento, nos quais é possível aprimorar os conhecimentos sobre visão e óptica; fóruns de informação e o Colóquio Científico. Em uma área voltada para a dinâmica comercial – o Atelier Coach Merchandising – será possível obter um serviço sob medida de valorização do ponto de venda.

O evento recebe mais de 30 mil visitantes interessados em conhecer o que há de novo no universo óptico, cerca de 52% deste número vem de outros países para o encontro.

A feira ainda conta com a SILMO d’Or, uma premiação desejada internacionalmente na categoria. Ela reconhece os talentos, a criatividade e a inovação presentes no setor. Os indicados deste ano já podem ser conferidos no site do evento. A lista conta com alguns nomes também referência no mercado brasileiro.

Confira o vídeo oficial de divulgação da edição 2011 da SILMO:

A equipe Belliótica estará presente no evento para, mais uma vez, trazer o que há de novidade e tendência no setor óptico.