Por meio de comandos de voz, acessório fará ligações telefônicas, permitirá troca de mensagens, navegação na internet, captura de imagens e muito mais

No início do mês, mais precisamente no dia 4 de abril, o Google apresentou um de seus novos projetos. Desta vez, um gadget futurista é a aposta da empresa para manter os usuários ainda mais conectados.

Os óculos do Google enviarão informações em tempo real sobre localização e pessoas para os usuários, por meio de um software de realidade aumentada. Para você ter uma ideia, decidir o trajeto para o trabalho, trocar mensagens com um amigo, realizar compras na internet ou simplesmente dar check-in em algum local será possível após dizer simples palavras.

Ficou curioso para entender como esse acessório, digno do Exterminador do Futuro poderá funcionar? Confira o vídeo que mostra a rotina de um usuário do Project Glass:

O que vocês acharam da novidade? Será que em breve todos teremos a oportunidade de utilizar esse acessório digno de filmes de ficção científica?