Duas mega cantoras, uma aventura, uma música contagiante e, é claro, muito estilo. Esta é a mistura do clipe “Telephone”, música de Lady Gaga com participação de Beyoncé.

Quando falamos em Lady Gaga, não lembramos só de sua música, mas também de seu estilo que revolucionou a moda pop e divide muitas opiniões. Já Beyoncé, além de atriz e cantora, vive lançando grifes de roupas e coleções exclusivas com o seu nome. Ambas, sem dúvida nenhuma, são referências no mundo da moda e vivem ditando tendências.

O clipe lançado no ano passado quebrou recordes de audiência nos canais de videoclipes e é um dos mais acessados no YouTube, além de estar sempre nas playlists dos DJs e aficionados por música pop. Além de marcar o grande encontro das duas, “Telephone” é também uma referência em visual, principalmente pelos modelitos que a dupla usa. Entre as roupas e acessórios excêntricos, uma peça que se destaca bastante: são os diversos óculos usados por Gaga e Beyoncé. Confira agora o glamour desses acessórios usados no clipe das novas divas do pop!

Em uma cena bem polêmica do clipe, Gaga dá um beijo em outra mulher  enquanto usa óculos bem excêntricos com cigarros; a outra atriz usa um estiloso Ray-Ban Wayfarer.


Beyoncé faz uma aparição no clipe usando os óculos em formato de Mickey Mouse de Jeremy Scott para Linda Farrow. Os óculos já foram usados antes por Lady Gaga e em breve ganharão um post especial por aqui

Em um momento metaleiro,uma das atrizes do clipe usa um belíssimo Ray-Ban Clubmaster. O acessório compõe um ótimo look Rock dos anos 80.

Com um estilo mais extravagante- com direito a latinhas de refrigerante na cabeça  – Lady Gaga aposta no modelo Vintage Chanel’s Comb. Chiquerrímo!

As divas da música pop arrasaram mais uma vez com a música e, principalmente, com os seus estilos que são referência no mundo da moda!

Vintage Chanel’s Comb

Reparou bem no óculos Vintage Chanel’s Comb? Este exótico modelo de óculos da Chanel é bem curioso. Suas “lentes” tem a forma de pente e pelo que podemos notar, a cor da armação (Tortoise) estão de acordo com a marca – seguindo seus padrões, mas o design pode parecer um tanto abstrato demais para a maison Chanel. Seria o óculos uma peça meramente fashion ou conceitual? Uma coisa é fato: a grife francesa sempre surpreende com acessórios que dão o que falar. Esmalte verde, tatuagem de correntes e camélias estão por todo o lado nas vitrines e nas ruas. Será que o óculos-pente pega?