Aconteceu entre os dias 11 e 22 de maio o Festival de Cannes 2011. O tapete vermelho serviu de passarela para várias atrizes e modelos que desfilaram seus belos trajes na 64ª edição do evento.

Entre as belas do evento Uma Thurman, integrante do jurí que tinha como Robert De Niro como presidente, foi destaque na abertura e encerramento do festival com sua escolha de vestidos. O modelo branco usado no primeiro dia em Cannes evidenciava as belas formas da atriz. Já a peça escolhida para o último dia, mesmo com a modelagem extremamente ajustada ao corpo teve a elegância pontuada pelo decote sóbrio e adequado.

Johnny Depp e Penelope Cruz promoveram no dia 14 de maio o quarto filme da série Piratas do Caribe, o longa intitulado “Piratas do Caribe – Navegando em águas misteriosas” tem novamente Depp como o excêntrico Capitão Jack Sparrow.

Assim como seu personagem no filme, Depp abusa do estilo ousado nas suas aparições públicas. Ao lado de Penelope, que usava um elegante vestido azul, Johnny apareceu vestindo um traje claro acompanhado de lenço, chapéu e óculos escuros.

Em outro momento do festival, a dupla apareceu novamente posando para fotos. Penelope dessa vez usava um vestido com pedrarias e tules volumosos na barra, enquanto Depp optou por um terno com modelagem vintage, novamente acompanhado de óculos que seguiam o estilo retrô do visual.

Os óculos foram acessório de destaque nos looks de Johnny Depp. Os modelos com lentes levemente escuras e outro com lentes azuladas foram as peças escolhidas pelo ator para dois momentos do festival.

Brad Pitt apareceu com modelos diferentes da marca Tom Ford, em Cannes. Lentes com leve transparência também foram a escolha do ator, e um segundo modelo com armação tartaruga completaram dois looks do marido de Angelina Jolie.