Chegou ao fim este ano, a saga do bruxo mais famoso dos últimos tempos. Milhares de livros vendidos, números incríveis nas bilheterias do mundo com o sucesso dos filmes e centenas de produtos com a marca do personagem.

Lançado em 2001, o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal aumentou de forma espantosa o sucesso da série pelo mundo. Os livros que até então tinham um público fiel conquistaram uma diversidade maior de fãs.

O ator Daniel Radcliffe deu vida ao menino de cabelos bagunçados e óculos redondos que conquistou admiradores pelo mundo todo. Sem dúvidas, Harry Potter tornou-se um novo ícone das armações redondas para a esta geração.

Os óculos de grau que levam o nome do personagem, assim como milhares de produtos com a marca do filme, são sucesso pelo mundo. O modelo “Harry Potter HP6100” pode ser encontrado em dois tamanho e é disponibilizado em caixas personalizadas com a temática da saga.

Para os que querem um leve toque de inspiração do jovem bruxo. A marca Ray Ban, conhecida por seus modelos clássicos e cheios de charme, possui uma armação arredondada toda em metal com a cara do personagem. O modelo “Ray Ban RX750” pode ser encontrado em quatro cores: preto, cinza, bronze e branco.

Essa pode ser uma boa opção para fugir das discretas armações quadradas sem precisar ousar muito. Afinal, o modelo redondo mantém o ar clássico, mas está bastante em alta nas tendências do momento.