Basicamente, o que está na moda é o que está nas ruas. E o que está nas ruas, geralmente, é bastante influenciado pelo que está na televisão.

Com carisma gigante, a “Dona Helo”, da novela Salve Jorge, vivida pela talentosa Giovanna Antonelli está dando o que falar. A delegada é boa gente, aparece em todos os capítulos e sustenta um estilo muito peculiar.

Que mulher já não se viu suspirando por uma das camisas de Helo durante um capítulo da novela? As estampas são cheias de personalidade, ora de bichos – onças e cobras são as mais usadas – ora geométricas. É muita referência de moda, pessoal!

As pantalonas combinadas com cintinhos nada discretos também são referência. O visual da delegata é bem exuberante e cheio de acessórios como, bolsas, sapatos, muuuito pulseirismo e, é claro, óculos.

Sempre puxando para tons terrosos, como muito de seus looks, os modelos de óculos escolhidos por Helo são grandes e, por vezes, redondos e retangulares. Não temos dúvidas de que ela faz questão de escolher os mais impactantes. Destaque para os modelos com detalhes em branco também, com uma elegância bem casual.