As curvas nas hastes lateriais traduzem o nome do modelo ousado da coleção de Primavera/Verão 2011 da marca

O modelo já não é novidade, mas faz sucesso entre o público que não tem medo de arriscar um visual diferente e celebridades ligadas no mundo fashion. Com lentes arredondadas e largas o modelo “Minimal Baroque”, da Prada, faz parte da coleção de Primavera/Verão de 2011.

O vídeo da campanha, com sua música empolgante, mostra modelos em coreografias quase que espontâneas com um visual que foi a cara da estação. Muitas listras e cores fortes dão suporte à exposição do acessório com suas formas marcantes e estilo retrô. Confira:

O modelo com curvas barrocas na base frontal superior pode ser encontrado em três opções de cores, sempre combinadas entre dois tons contrastantes.

Azul e branco

Azul e preto

Branco e mel

Modelos mais “usáveis” com curvas discretas – apenas nas laterais ou na parte superior – também estão à venda na loja virtual da marca italiana, por 290 dólares.

O modelo com curvas apenas nas hastes laterais também é vendido na cor preta e na padronagem tartaruga.

A opção com curvas apenas na parte da frente também pode ser encontrada totalmente em preto.

Que usa o modelo

As atrizes Eva Mendes e a nova grávida de Hollywood, Hillary Duff, fazem parte do time de celebridades que aderiram ao acessório. A cantora Gwen Stefani, conhecida pelo estilo cheio de referências retrô também foi vista com um modelo da coleção. Todas optaram pela versão de lentes arredondadas com as formas curvadas apenas nas hastes laterias.

Uma opção diferente para encher de estilo a produção, não é mesmo?