Além dos novos modelos de óculos de sol que vimos aqui no blog, a Absurda lançou também diversos modelos de armações de grau nesta temporada.

Quem disse que usar óculos tem que ser uma coisa chata? O acessório correto que combine com o rosto, estilo e personalidade do usuário pode agregar muitos pontos ao look. Foi-se o tempo em que usar óculos atrapalhava o visual, com esse novos modelos da Absurda, por exemplo, a produção vai ficar muito mais fashion.

El Cerro. O ponto mais alto de Montevidéu no Uruguai, serviu de local estratégico para proteger o porto durante a colonização. Hoje, a região conta com grande parte da população composta por imigrantes europeus. Nele, a discreta armação em metal é perfeita para quem procura um modelo charmoso e “chamativamente discreto”.

El Chui. A região é o ponto de encontro entre o Brasil e o Uruguai. As praias e os shoppings a céu aberto são suas principais característica. O modelo, produzido em acetato, fica bem em homens e mulheres que buscam um armação diferente.

Rosales. Um dos locais mais valorizados na Colômbia, o bairro de classe alta abriga uma diversidade de estabelecimentos. O modelo que recebe este nome possui design superfeminino e detalhe destacado na parte superior da peça.

Santa Rita. Mais um modelo da Absurda para quem curte os estilosos óculos gatinho. A peça recebe o nome de um famoso bairro da zona norte de Buenos Aires, conhecido por seus espírito jovem e familiar.

Trinidad. Este modelo em acetato conta com um destaque cheio de charme nos cantos superiores externos. A inspiração para o nome é a região de Trinidad, na savana colombiana.

Agora não tem desculpa pra manter os óculos receitados no fundo da gaveta, não é? Já escolheu seu novo modelo?