A Absurda caiu no gosto da galera estilosa e que abusa dos óculos escuros na hora de montar o look. Para esse pessoal, o acessório não serve apenas para proteger os olhos durante a exposição ao sol. As lentes e armações funcionam como um adereço fashion que completa a produção e reflete o estilo de cada um.

Com suas armações descoladas, unindo a modernidade ao toque vintage a Absurda ganhou espaço. Nesta nova coleção, as cores diversificadas e o efeitos das lentes continuam presentes. Em cada modelo é possível encontrar combinações sóbrias, perfeitas para quem prefere um visual mais discreto, e peças com lentes espelhadas ou degradê, a cara de quem não tem medo de ousar.

Tá curioso pra ver o que tem de novo na marca? Confira as novidades em óculos de sol da Absurda para esta temporada:

Brooklin. O bairro paulistano e seus grandes edifícios dão o nome ao modelo com suas lentes redondas e armação de metal.

Karin Feller. O modelo é resultado da parceria entre a designer brasileira “Karin Feller” e a Absurda. Mais charmoso e feminino impossível, não é?

Mamani. A palavra que nomeia este modelo significa falcão, gavião, descendente da alta nobreza Inca e é usada por diferentes grupos étnicos ao redor do famoso Lago Titicaca.

Parque Chas. O Bairro na Capital Federal, com suas ruas circulares e seu jeitão de labirinto dá nome para este modelo que também possui lentes arredondadas.

E aí, qual o seu favorito?