A artista pop chama a atenção nos palcos e em aparições públicas, e se tornou referência de produções diferentes e sem limites

Lady Gaga nas ruas de Nova York

No último dia 18 de julho, enquanto estava à caminho de uma emissora de TV de Nova York, Lady Gaga foi flagrada em mais um visual excêntrico. Não que isso seja novidade na vida da ousada celebridade. Mas desta vez, a roupa produzida com couro, plástico e muita renda chamou bastante atenção ao lado da bolsa Chanel e dos enormes óculos escuros.

Modelos de óculos de sol extravagantes e com formas quadradas fazem sucesso entre as mulheres. A peça já garante o destaque no visual, portanto é preciso combiná-la com outras mais simples e discretas.

No clipe Telephone

Nos clipes de Lady Gaga, o acessório é sempre ponto forte na produção. Ao lado de Beyoncé, em Telephone, a cantora pop esbanjou ousadia com latas enroladas no cabelo e óculos com lentes em formato de pente. O diferente Vintage Chanel’s Comb não é aquele modelo ideal para sair às ruas, mas marcou o estilo da cantora no clipe da música.

Carrera Champion e Versace T76

Em Bad Romance, outro dos clipes de Gaga, figurinos chamativos dividem a atenção com mais um modelo de óculos. Desta vez, o escolhido foi o Carrera Champion. A peça, novamente de tamanho grande, possui hastes brancas e design moderno.

Como sabemos, o visual de Lady Gaga é destaque dentro e fora do cenário musical. Em uma de suas aparições, as formas angulosas e a parte superior dourada do Versace T76 chamaram muita atencão. Uma armação como esta – com visual pesado e robusto – deve ser utilizada com muita cautela por quem não faz parte do mundo pop.

Já escolheu qual modelo de Lady Gaga irá inspirar uma próxima produção? Quem não tiver coragem de arriscar no look diário já pode anotar a dica para uma próxima festa temática.