O verão chegou e, com ele, passeios, praias e agitos são garantidos. Algumas pessoas curtem dar um simples passeio pelo calçadão da praia, outras já preferem ir para a balada e extravasar. O importante é se divertir e curtir a valer as atrações da estação.

Entrevistamos três jovens da região e pedimos para eles nos dizer o que mais gostam de fazer no verão da Baixada Santista — quem sabe eles não podem ajudar você a montar o seu próprio roteiro? Confira!

“Verão pra mim é sinônimo de praia, por isso vou muito até lá com os amigos e a família. Gosto de andar de bicicleta e ver aquele dia lindão, a praia de Santos lotada… Amo passeios ao ar livre e tomar uma água de coco ou um sorvete. De noite, aquele barzinho com amigos pra tomar uma cerveja bem gelada, ou mesmo uma balada pra dançar muito, e aproveitar as férias 100% do dia! Porque, afinal, ficar em casa sabendo que é verão e que estou de férias, é muito desperdício de vida, haha!”

Jéssica Meirelles – 22 anos, de Santos, estudante de Engenharia Química

“Passar o verão em Santos é uma boa possibilidade para relaxar, pegar uma boa praia, conhecer lindas mulheres que vêm passar as férias nessa cidade maravilhosa. É interessante prestigiar o local, conhecer os lugares mais badalados, e frequentá-los para desfrutar de muita azaração e curtição, pois as pessoas de Santos são muito receptivas e simpáticas, principalmente com os turistas. Uma coisa boa para se fazer em Santos é visitar a Vila Belmiro, o estádio em que o Rei do Futebol jogou, e visitar o clube da cidade, de tantas histórias e glórias. É bom tambem desfrutar de um bom e velho chopp gelado na Heinz, um bar bem barato e gratificante da cidade.”

Rudge Rot – 22 anos, de Santos, estudante de Direito

“Adoro praia e pegar aquela corzinha de deixar inveja. Depois, encontro minhas amigas e vamos até o quebra-mar ver o pôr-do-sol tomando uma cervejinha!”

Desiree Carvalho – 22 anos, de São Vicente, Publicitária.

Faça como a Jéssica, o Rudge e a Desiree: curta tudo o que a cidade tem de melhor e faça o seu verão e suas férias valerem a pena! 😉