O que os seus óculos dizem sobre a sua personalidade?

Você sabia que o seu óculos diz muito sobre a sua personalidade? A forma como escolhemos o nosso modelo de armação é o resultado visível das nossas percepções e preferências em matéria de visual, podendo pender para o mais extravagante ou para o mais discreto. O que será que os seus óculos dizem sobre você?

Está sempre de olho nos últimos lançamentos da sua marca do coração? Refere-se a eles pelo modelo com naturalidade e mergulha de cabeça nas armações mais ousadas? Se você é extravagante, os seus óculos vão revelar isso para quem os verem.

Precisando ou não de correção ocular, você busca o óculos mais bonito que combina com o seu visual e faz questão que todos vejam. Afinal, óculos não é só para quem precisa de correção visual; para pessoas desta personalidade, fazem muito sucesso os óculos sem grau.

O que os seus óculos dizem sobre a sua personalidade?

No outro lado da balança estão os mais centrados e objetivos. Estes não se preocupam muito com os modelos extravagantes e focam-se mais no desempenho dos óculos, durabilidade e recursos que possuem.

Os mais reservados buscam ainda óculos bem discretos, do tipo armação fina, para que o visual não mude muito. Por fim, este tipo de usuário de óculos não se preocupa com a moda e com as tendências: é fiel a um modelo se este faz tudo o que ele precisa.

Agora você já sabe como os seus óculos estão deixando visível a sua personalidade para todo mundo. Que tipo de pessoa é você?