Como já falamos aqui no blog, para marcar a mudança de visual do site da Belliótica, várias novidades estão rolando. Além do sorteio dos óculos Michael Kors na nossa página do Facebook, uma nova coluna agora vai ao ar! Nela vamos bater um papo com blogueiros e formadores de opinião da Baixada Santista. Afinal, nada melhor do que conhecer melhor aquele pessoal que divide informações e compartilha conhecimentos com a gente o tempo todo, não é mesmo?

Carolina Justo, do blog Olhinhos da Caju

Para inaugurar esta seção, a entrevistada é a blogueira Carolina Justo, dona do blog Olhinhos da Caju, criado justamente devido sua paixão por lentes de contato. “Eu ficava pesquisando no Youtube qual lente ficaria mais natural em meus olhos. Resolvi fazer um vídeo mostrando as lentes que eu comprava para ajudar outras pessoas na hora da escolha”, conta. A Carol revela que morria de vergonha de aparecer nos vídeos, por isso só mostrava os olhos nas gravações. O blog teve origem quando um site americano de lentes de contato entrou em contato com a garota, propondo uma parceria para divulgação da filial no Brasil.

“É daí que vem o nome do blog, olhinhos por causa das lentes de contato e caju pelas iniciais do meu nome, Carolina Justo”, explica. Além de blogueira, Carol é formada em Publicidade e Propaganda e atua como analista de mídias sociais e massoterapeuta. Devido sua ligação com o universo da beleza, ela ainda é revendedora de uma marca de cosméticos e escreve para o blog mantido pela empresa.

Na Belliótica, ela escolheu alguns de seus modelos favoritos entre os óculos de sol.

Quando perguntada sobre os blogs que a inspiram, Carol não hesita em dizer que adora todos da cidade de Santos, principalmente aqueles que abordam assuntos femininos e deixa como dica o Rosa Chiclete, devido aos tutoriais de maquiagem postados por Janaína Sabrina.

Carolina aproveita o tempo livre na praia, na academia ou curtindo a noite para jantar fora. Os barzinhos, segundo ela, também são uma ótima opção para desfrutar dos horários de lazer na Baixada Santista.

Uma das viagens mais marcantes de Carol, que é casada, foi a lua de mel em um resort na Bahia. Porém, conhecer a Disney, aos 15 anos, também marcou sua vida. A viagem dos sonhos está perto de se realizar, em maio deste ano, quando ela conhecer Nova York.

As escolhas da Carol: Mormai, Ray Ban e Armani Exchange.

“Acho que cumprir o que prometeu é uma das atitudes mais importantes para se dar bem profissionalmente hoje em dia”, conta Carol, que vê o blog como uma ótima chance de ajudar e conhecer pessoas.

E aí, gostaram de conhecer melhor a simpática Carolina? Quem você gostaria de ver aqui nesta seção? Deixe sua sugestão que na próxima publicação, quem sabe, seu blogueiro favorito aparece por aqui.